Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass - Mecânica - Geral

 
C
Cogito
Brasília - DF
há 3 meses

Manutenção Preventiva

Boa tarde. Adquiri um Trailhawk 2017 com 100 mil rodados, todas as revisões feitas na ccs e gostaria de saber dentre os membros do grupo, quem possui veículo de maior quilometragem que possa me ajudar com informações sobre quais problemas enfrentarei daqui por diante na questão de manutenção/reparação. Que itens merecem maior atenção na manutenção preventiva. É bom veículo ou problemático?

Elevação de rpm com o carro parado

Boa noite pessoal, tenho um compass longitude t200 2022. As vezes o start stop não funciona e aparece a mensagem: pedal do acelerador pressionado. Quando isso ocorre, percebo que mesmo com o carro parado e o pé no freio a rotação do motor fica oscilando. Além disso quando paro o carro e coloco no P (parking) a rotação do motor sobe e só para quando toco no pedal do acelerador. O problema é intermitente e só ocorre as vezes. Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema também.
 
Estou com mesmo problema e vim até a internet procurar saber ! Está agendado 07/03 para levar na concessionária. Carro com 5.000 km somente e com o mesmo problema exatamente , rotação trava nos 5.000 RPM e só para se eu desligar. Ar condicionado ligado potencializa e quando desligo diminui. Start/Stop não estava dando problema , mas agora tem vezes que não aciona.
1 curtida
W
Manda notícias depois. Já levei o meu uma vez e me enrolaram. Estou esperando passar o carnaval para poder agendar em outra concessionária. O meu parece ser algo no pedal.
W
Alguém mais viu algo parecido?
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
D
Danilo Dias Pereira
Ribeirão Preto - SP

Park assist T270 desgovernado

Acabei de adquirir uma Compass 21/22 T270 Longitude pacote 80 ano. Ao tentar utilizar o park assist me chamou a atenção a altíssima velocidade que ela faz as manobras, impossível nao se assustar e pisar no freio para interrupção. Exatamente o oposto das reclamações que vi de lentidão. Alguém já passou por isso?
M
Também achei estranho a primeira vez que utilizei e fiz a mesma coisa, porém, após me informar melhor sobre o funcionamento, vi que tem que ir segurando o carro no freio até finalizar a manobra.
1 curtida

Demora na desaceleracao

no compass de 2019, quando eu tirava o pe do acelerador para qualquer coisa, ele ja automaticamente comecava a desacelerar, nao sendo necessario pisar no freio para alguma coisa. ja nesse modelo 2022, quando eu tiro o pe do acelerador, ele dimninui a aceleracao aos poucos, mas bem devagar, sendo necessario freiar o tempo todo para o carro perder velocidade, isso eh normal nos novos modelos ou algum defeito? me parece q desse jeito o carro vai frear muito mais gastando os componetes do freio.
 
Minha impressao é que o problema era no anterior srsrsr
A
Aflailton Zeponi
Maringá - PR

Vibração do Jeep compass série S

Tirei meu carro zero em janeiro de 2021, em março começou os problemas. A concessionária não acha o problema da vibração do meu carro. Já trocou cardam, testou roda, amortecedor, bandeja, disco de freio dentre outros e a vibração permanece. Não somente isso o blind spot em alguns momentos acende e não apaga! Já trocaram todos os sensores, toda a traseira do carro e também não acham o problema. Estou há mais de um ano tentando com a concessionária e não resolvem. Alguém passou por algum problema parecido, o que foi feito?
 
Como é a vibracao do seu? O meu vibra inteiro acima de 130km/h, aumentando progressivamente com o aumento da velocidade. Impossivel andar a 170km/h
1 curtida
E
Edcarlos Moreira
Ponte Nova - MG

Em quanto tempo, a partir do pedido, o carro tem chegado na concessionária?

Boa tarde a todos, fiz o pedido de um série S dia 12 de fevereiro de 2021. até hoje nada de notícias. a vendedora me disse que faturava com 30 a 45 dias, hoje é o 40º, e iria demorar mais 10 dias para o carro estar na loja. alguém sabe me falar se estão entregando dentro do prazo? obrigado
M
Cara eu fiz o meu pedido na mesma epoca que a sua . Porém o meu já farurou e a moça da loja me passou entre 10/15 dias
E
Dei azar entao... ja ate lancei no Reclame Aqui. Valeu...
T
Thiago Muglia
Muriaé - MG

Compass 2012

É difícil achar peça? Manutenção é cara? Quais principais defeitos?
 
Bom dia. Possuo modelo 2014. Peças seguem na média. Precisei trocar o corpo da borboleta, no caso optei pelo modelo original via concessionária. Nesse caso foi caro, mas trata se de um manutenção extraordinária. No mais somente despesa com oleo e filtro.